Ativy traça plano para se tornar referência em suporte para bancos

0

A Ativy anunciou a absorção da empresa de tecnologia InfraDB. A aquisição vai ao encontro da estratégia da companhia de se tornar referência em suporte de banco de dados. "A estratégia visa fortalecer a nossa área de ISV e direcionar nosso foco também para os serviços de cloud Totvs, incluindo engenharia de dados e IBA, ampliando a nossa oferta de produtos e serviços dentro desse importante nicho de mercado", diz Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Criada há 15 anos , a InfraDB traz para o ecossistema toda a experiência em ambientes críticos, tendo o nicho Totvs Protheus como target principal, seguindo em paralelo com os demais ERPs e sistemas de mercado. Seu grande diferencial é o pioneirismo em consultoria especializada em alta performance para ambientes Totvs. Que incluem uma rápida capacidade de resposta em operações críticas e taxa de sucesso de mais de 95% em suas intervenções.

O trabalho de monitoramento e observabilidade permite que no ambiente Protheus Totvs e banco de dados, os clientes tenham visões comparativas em relação ao comportamento do ambiente em relação ao mês anterior. O que proporciona uma visão detalhada das operações e ajuda a identificar diferenças, como o cumprimento de prazos, tendências de consumo de recursos e mudanças significativas entre os meses.

Entre os novos produtos e serviços disponíveis estão a administração e suporte em Bancos de Dados Oracle/SQL Server/Postgresql/Mysql; a solução de monitoramento 24X7 em Banco de Dados para plataformas Linux/Microsoft; consultoria e projetos para Banco de Dados e infraestrutura nos principais ERPs do mercado; atendimento DBA Dedicado in loco ou CSC remoto compartilhado; e suporte a consultorias de sistemas em análise, dimensionamento e acompanhamento nos processos de pré e pós migração de versão dos ERPs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.