Otan escolhe solução da Juniper para proteger rede global

0

A solução Intrusion Detection and Prevention (IDP) da Juniper Networks foi a escolhida pela Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) para proteção das bases que mantém em todos os países membros. A implementação ficou a cargo da Telindus Belgium, fornecedora preferencial do projeto assinado com a NC3A (Agência Otan C3).

A Otan implementou várias plataformas IDP 200 e IDP 600 da Juniper para proteger a conectividade crítica em suas redes de longa distância (WANs) com detecção automática de atividade maliciosa e bloqueio de pacotes suspeitos antes que eles possam entrar na rede e danificar dados. As plataformas IDP também são utilizadas para implementar uma estratégia de segurança de ?chamariz?.

Jean-Luc Auboin, principal engenheiro de sistemas e segurança da NC3A, disse que a OTAN prefere trabalhar com produtos para rede disponíveis comercialmente como os IDPs da Juniper em vez de utilizar produtos desenvolvidos especialmente para a organização. ?Entretanto, quando se trata de uma estrutura de missão crítica e vulnerável, temos que ter a garantia que os produtos que escolhemos são poderosos, confiáveis e de alto desempenho. A OTAN considerou o portfólio da Juniper como a melhor solução em sua categoria, com a tecnologia inovadora que oferece várias funções e proteção realmente efetiva em uma única plataforma.?

Para proteger a rede contra os mais diferentes e complexos ataques, as plataformas IDP, segundo a Juniper, oferecem proteção automatizada e do mais alto nível. Vários métodos de detecção, como assinaturas compostas, assinaturas com profunda inspeção, detecção de anomalias de protocolo e backdoor permitem que o IDP da Juniper evite um grande número de ameaças na forma de worms, cavalos de Tróia, vírus de rede, spyware e outros malwares e ameaças emergentes.

A Juniper também oferece aos clientes de soluções IDP um serviço exclusivo de atualização de assinaturas, fornecido diariamente todos os dias da semana, sempre que necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.