A empresa contact center TMS Call Center divulgou nesta segunda-feira (23/1) os resultados financeiros de 2005. A companhia fechou o ano com faturamento de aproximadamente R$ 65 milhões e crescimento também em outras áreas, como no quadro de funcionários.
O total de número de profissionais cresceu cerca de 33% em relação ao ano anterior. Hoje, a TMS Call Center conta com mais de 3 mil colaboradores. ?Chegamos ao fim de 2005 com uma sensação de missão cumprida, pois este foi um período repleto de conquistas?, conta Diogo Morales, diretor da TMS Call Center.
Durante 2005, segundo o executivo, foi feita uma série de reformas internas nas instalações da empresa para atender à demanda gerada por novos clientes e pelo crescimento de operações já consolidadas na carteira da companhia. Além disso, foram ampliados os processos de recrutamento, seleção e treinamento, com a criação do centro de desenvolvimento de recursos humanos, que conta com instalações exclusivas para atender candidatos e funcionários em treinamento.
?A conquista de novos clientes, como CIT, Gradiente, Sesi/Senai e TNT Logistics, entre outros, gerou um incremento em nosso negócio e nos deixou ainda mais entusiasmados com os novos desafios?, diz Morales. O ano foi marcado também pelo desenvolvimento de novos produtos e formas de prestação de serviços de call center para atender nichos específicos de mercado.
Outra medida da empresa foi a adoção do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação), iniciativa das três entidades que representam o mercado de relacionamento com clientes, consumidores e empresas no Brasil: Abemd, Abrarec e ABT. As associações identificaram a necessidade de definir parâmetros de auto-regulamentação no segmento, com o objetivo de consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes contratantes.
A expectativa da TMS Call Center para ano é continuar crescendo com a conquista de novos clientes. A empresa pretende ampliar sua estrutura física para tornar o atendimento aos clientes mais ágil e eficaz.