Tecmach firma parceria com a NDDigital

0

A parceria vai levar ao mercado soluções para otimizar mais de 50 milhões de páginas impressas, geridas pela Tecmach no modelo SaaS
A Tecmach, empresa do Grupo Cogra, fechou parceria com a NDDigital. De acordo com o diretor comercial e de marketing da Tecmach, Ricardo Collazo, a parceria surgiu da relação de confiança e da sinergia entre as empresas e engloba a migração de 100% dos clientes Tecmach para a solução de n-Billing da NDDigital. Assim, a empresa fornece o software de impressão e a Tecmach cuida da gestão de contratos dos clientes. "A parceria engloba ainda a estratégia de crescimento de 40% para fazer o BPO (Business Process Outsourcing) da gestão de páginas", completa Collazo.
O executivo destaca que o processo de migração para o n-Billing foi batizado de "Tecmach Print Account", um novo produto que roda no Datacenter da Tecmach e é utilizado em nível de OEM (Original Equipment Manufacturer). "As próximas etapas do acordo entre as empresa prevê a inauguração de um telão com indicadores, que incluirão os índices de sustentabilidade nas instalações da Tecmach, e a maximização da utilização das demais ferramentas da NDDigital na sua base de clientes", afirma Collazo. A Tecmach vai oferecer ao mercado todo o portifólio da NDDigital.
Um ponto importante na oferta de negócios da Tecmach é oferecer o software como serviço, e assim reduzir o preço na aquisição da licença de software. "O SaaS é um diferencial da Tecmach em resposta ao esgotado modelo de mercado de aquisição de soluções incompletas. O cliente compra de acordo com a sua necessidade e nós gerimos o contrato. Até mesmo infraestrutura de hardware para instalação em aplicações vendidas como serviço está resolvido neste modelo de venda de software como serviço", finaliza Collazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.