A Dell lançou no Brasil sua primeira campanha de marca para o mercado corporativo, "The power to do more", depois de avaliar como positivos os resultados de campanha similar nos Estados Unidos e Alemanha.
Segundo a empresa, durante a vigência da comunicação — que se estenderá até o Carnaval –, haverá ações específicas para as redes sociais, em que está prevista a participação de fãs e seguidores, por meio de envio de ideias e fotos.
Contando com anúncios em televisão, jornais e revistas e inserções em monitores de aeroportos paulistas, as mensagens de branding da Dell visam fortalecer a marca diante de clientes, parceiros e fornecedores focando resultados reais e soluções práticas que ajudam os empresários tocar o dia a dia dos negócios.
A fabricante também quer reforçar a associação da marca à prestação de serviços de tecnologia e ao fornecimento de soluções, não apenas de equipamentos.
"A campanha chega para reforçar o propósito da empresa de oferecer aos clientes, de todos os portes e segmentos, soluções que os permitam focar esforços no que realmente importa para eles – o desenvolvimento e evolução do negócio", diz Fabiana Marcon, diretora de marketing da Dell Brasil.