Magazine Luiza oferece loja virtual em concurso via Twitter e Facebook

    0

    Tendo por base o conceito de marketing de oportunidade, o  Magazine Luiza  decidiu aproveitar o meme "Menos a Luiza, que está no Canadá", que invadiu o Twitter recentemente,  para lançar concurso cultural envolvendo o nome da empresa.

    Até quarta-feira, dia 25/01, às 23h59 (horário de Brasília), os participantes devem sugerir, via Twitter e Facebook,  um novo nome para a rede varejista. O autor da sugestão mais criativa ganhará como prêmio uma  loja na internet com até 60 produtos disponíveis no estoque do Magazine Luiza.

    Segundo a empresa, toda a operação dessa nova loja ficará por conta do Magazine Luiza, que colocará a disposição do vencedor especialistas para criação do espaço. O prêmio inclui, ainda, bônus de R$ 5 mil para ser usado na divulgação da loja em mídias online.

    Os profissionais de marketing da varejista explicam que a missão do vencedor será recomendar os produtos para seus amigos comprarem pelas redes sociais. A cada item vendido, ele receberá comissão de 10% sobre a venda durante os 6 primeiros meses.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.