A Universidade Metodista de São Paulo e a Plusoft, especializada em gestão de relacionamento com clientes (CRM), selaram parceria para formação de analistas de mídia social por meio de curso de curta duração a ser oferecido no próximo mês de março.
Denominado "Comunicação em Redes Sociais: bases para a formação de Analista de Mídia Social", o curso abordará estratégias de comunicação com consumidores, Social CRM, processos e ações de relacionamento, conceito de mídia social e tecnologias, entre outros temas. O curso pode ser pago em três parcelas de R$ 376,00, sendo que uma delas corresponde à pré-matrícula.
Segundo Laércio Bento, professor da Universidade Metodista de São Paulo, pelo menos seis mestres e doutores das áreas de marketing, psicologia, sociologia e tecnologia ministrarão as aulas. "O propósito é integrar a temática 'redes sociais' a partir do conceito de que o ser humano é um ser gregário", diz ele.
Da sua parte, a Plusoft contribuirá com sua experiência em interações com clientes e consumidores nas redes sociais e, em especial, no uso eficaz do Social CRM como ferramenta importante para captação, retenção e fidelização de clientes.
"Na mídia social, o profissional interage não só com o cliente, mas com toda a comunidade com a qual o cliente participa, exigindo uma nova competência relacionada com o perfil 2.0", diz Zildo Damásio, executivo de negócios da Plusoft.
Curso: Comunicação em Redes Sociais: bases para a formação de Analista de Mídia Social
Data: 03 a 31/03/12 (aos sábados)
Horário: das 8h às 17h, com intervalo de 1h
Carga horária: 40h
Valor: três (03) parcelas de R$ 376,00*
Local: Campus Rudge Ramos – São Paulo (SP)
E-mail: curtaduracao@metodista.br
Site: www.metodista.br
*O valor da pré-matrícula corresponde a uma das parcelas do curso