A Apdata, especializada em software de alta tecnologia e serviços de outsourcing para gestão de pessoas, encerrou o ano passado com faturamento de R$ 33,7 milhões, o que representa um crescimento de mais de 21% em relação ao ano anterior. A empresa atribui o resultado à sua expansão nacional e internacional.
Recentemente, a Apdata inaugurou unidades em Campinas, no interior de São Paulo, em Recife e na cidade do Rio de Janeiro, além de em Orlando, nos EUA, onde mantém uma filial desde 2008. A empresa também firmou parceria com a britânica CloudPay, especializada no mercado de folha de pagamento na modalidade SaaS (software como serviço), com a expectativa de ampliar sua atuação para a Europa e todos os países da América Latina.
Ao longo de 2013, a carteira de clientes também teve crescimento de 30%, passando de 440 clientes, em dezembro de 2012, para 574, um ano depois, assim como o quadro de funcionários, que cresceu 25% na mesma comparação, de 245 para 307.
Para este ano, a meta da Apdata é de crescer 28%, conquistando novos territórios e clientes. Com a parceria internacional, a empresa pretende ampliar a carteira de clientes em 5% e contribuir com mais de 15% de seu faturamento total.