Eudora lança ferramenta para aumentar vendas e atender novos clientes

0

A Eudora lançou na última sexta-feira, 21, a "Minha Vitrine Eudora", nova ferramenta virtual que vai apoiar o sistema de venda direta, facilitar o dia-a-dia das representantes e atrair novas consumidoras para a marca. O objetivo, segundo o diretor de canais de Eudora, Ivon Neves, é ampliar e facilitar a exposição da marca e permitir que o próprio cliente escolha seus itens, negocie e efetue o pagamento quando receber a mercadoria. "Optamos por facilitar a relação comercial, entre representantes e Clientes, usando uma ferramenta de relacionamento digital, o Facebook, que facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas", conta o executivo.

Produzido em parceria com a empresa de soluções digitais Maya, "Minha Vitrine Eudora" conta com um sistema de atualização de dados constante, onde todos os produtos do catálogo e os lançamentos da linha de cosméticos estarão disponíveis para o cliente, possibilitando que a representante não se limite apenas ao catálogo para a divulgação de seus produtos.

Disponível no endereço http://minhavitrine.eudora.com.br/, o diferencial é a possibilidade que a representante da marca ganha em criar sua própria loja virtual com facilidade e personalização. A ferramenta possibilita a edição do valor do produto permitindo que a representante aplique descontos, promoções especiais, e ainda crie kits de produtos diferentes do catálogo. "Minha Vitrine Eudora é a grande oportunidade de divulgação de produtos para novos clientes, além de ajudar na compra e venda, e na organização com históricos de pedidos e vendas finalizadas", explica o executivo.

Para reforçar sua comunicação com as representantes, a marca tem uma página no Facebook, a Eudora Mais (https://www.facebook.com/eudoramais), com quase 13 mil fãs e o "Encontre Eudora" (www.encontreeudora.com.br/), uma ferramenta de busca que localiza a representante que estiver mais próxima da consumidora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.