A Eudora lançou na última sexta-feira, 21, a "Minha Vitrine Eudora", nova ferramenta virtual que vai apoiar o sistema de venda direta, facilitar o dia-a-dia das representantes e atrair novas consumidoras para a marca. O objetivo, segundo o diretor de canais de Eudora, Ivon Neves, é ampliar e facilitar a exposição da marca e permitir que o próprio cliente escolha seus itens, negocie e efetue o pagamento quando receber a mercadoria. "Optamos por facilitar a relação comercial, entre representantes e Clientes, usando uma ferramenta de relacionamento digital, o Facebook, que facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas", conta o executivo.
Produzido em parceria com a empresa de soluções digitais Maya, "Minha Vitrine Eudora" conta com um sistema de atualização de dados constante, onde todos os produtos do catálogo e os lançamentos da linha de cosméticos estarão disponíveis para o cliente, possibilitando que a representante não se limite apenas ao catálogo para a divulgação de seus produtos.
Disponível no endereço http://minhavitrine.eudora.com.br/, o diferencial é a possibilidade que a representante da marca ganha em criar sua própria loja virtual com facilidade e personalização. A ferramenta possibilita a edição do valor do produto permitindo que a representante aplique descontos, promoções especiais, e ainda crie kits de produtos diferentes do catálogo. "Minha Vitrine Eudora é a grande oportunidade de divulgação de produtos para novos clientes, além de ajudar na compra e venda, e na organização com históricos de pedidos e vendas finalizadas", explica o executivo.
Para reforçar sua comunicação com as representantes, a marca tem uma página no Facebook, a Eudora Mais (https://www.facebook.com/eudoramais), com quase 13 mil fãs e o "Encontre Eudora" (www.encontreeudora.com.br/), uma ferramenta de busca que localiza a representante que estiver mais próxima da consumidora.