IBM mostra como posicionar sua empresa em relação ao SaaS

0

Software como Serviço é uma tendência emergente que os CIOs acreditam que terá um forte impacto em 2010. Para usuários de TI e empresas, SaaS apresenta uma nova maneira de adquirir rapidamente funcionalidade de negócio em um modelo que transfira muito do risco ao
fornecedor da solução.

Para os vendedores de TI, SaaS representará um mercado de US$ 14 bilhões em 2011 e alguns analistas acreditam que dentro de 4 anos, 25% de todo o software empresarial será fornecido nesse modelo.SaaS é uma tendência que não pode ser ignorada.

Para discutir essas tendência de mercado, a revista TI INSIDE e a Converge Comunicações vão realizar no dia 2 de abril próximo o 1o Seminároio de Software como Servi;o (SaaS), no hotel Paulista Plaza, em São Paulo.

David Dias, líder da iniciativa de Software como Serviço da IBM na América Latina em sua palestra
vai sobre a oportunidade de SaaS, o que a IBM está fazendo na área o que você precisa fazer para posicionar a si mesmo e sua empresa frente a este novo paradigma.

O programa inclui ainda palestra da CorpFlex, Google, Salesforce.com e Automatos.

Para informações e inscrições, os telefones são 0800 7715028 ou (11) 3138-4606, ou no site www.tiinside.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.