Oracle lança "versão social" do CRM On Demand

0

Chega ao mercado o Oracle CRM On Demand Release 15, a mais recente versão do serviço de CRM sob demanda da Oracle. Segundo Anthony Lye, vice-presidente sênior de CRM da Oracle, o produto dá continuidade ao compromisso da empresa com a inovação do CRM, com novos e poderosos recursos de CRM Social, como interação social e colaboração, a fim de aprimorar a produtividade do usuário final.

?Com o CRM Social, os usuários tornam-se mais eficazes e produtivos em seu trabalho com aplicativos colaborativos direcionados e fáceis de usar, que são ?mais inteligentes?, pois aproveitam a inteligência coletiva das redes sociais e funcionam ainda dentro e fora do âmbito da empresa?, diz o executivo.

Com 15 versões nos últimos quatro anos e meio, de acordo com Lye, a Oracle fornece ainda mais aprimoramentos na facilidade de uso aos clientes do Oracle CRM On Demand, incluindo personalização pelo usuário final dos objetos do Oracle CRM On Demand por meio de widgets, gadgets e portais pessoais, bem como integração da interface do usuário a outros aplicativos da web.

"Os clientes podem pegar os objetos do Oracle CRM On Demand, como as maiores contas ou contatos, e incluí-los em seus aplicativos do portal da web, como iGoogle ou MyYahoo!, incorporando facilmente conteúdos de outros aplicativos da Web e feeds RSS", assinala.

"Com isso, os usuários podem acessar continuamente informações importantes e atualizadas sem ter de sair de seu portal preferido", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.