A empresa de tecnologia Infosys e a Fabric, empresa do grupo global de comunicação WPP, anunciaram o lançamento da plataforma baseada em nuvem BrandEdg.
Composta por quatro módulos, a oferta permite aos profissionais de marketing montar recursos digitais, ouvir e entender os segmentos de interesse e engajar os consumidores por meio de uma variedade de opções de canais digitais.
A meta das companhias, segundo comunicado, é ajudar organizações de larga escala a lidar com a atual complexidade e fragmentação do marketing digital.
De acordo com Martin Sorrell, CEO da WPP, o que os clientes buscam atualmente são soluções mais simples em um mundo do marketing cada vez mais complexo. Ele afirma que a aplicação de tecnologia e análise de dados para acelerar a eficiência e efetividade está bem fundamentada, mas a abordagem tradicional de tecnologia e marketing raramente falam a mesma língua.
"A BrandEdge oferece uma solução abrangente para cobrir esta lacuna e ajudar nossos clientes a criarem uma experiência pessoal única para consumidores", afirma Sorrell.
A plataforma em nuvem está disponível em modelo de assinatura e pagável por uso.