A NeoAssist e a Trustvox acabam de anunciar uma integração de serviços de atendimento ao cliente. Com isso, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, passa a manter, com exclusividade em seu histórico de canais, a integração com a plataforma Trustvox, responsável pelo envio, coleta, publicação e auditoria de opiniões e reviews de clientes que realmente compraram em um e-commerce.
Com a integração, os operadores que já utilizam os dois sistemas vão passar a receber dúvidas e avaliações dos consumidores dentro do sistema NeoAssist, concentrando todas as demandas dentro de uma única tela. A novidade, além de prometer maior agilidade, também vai auxiliar a operação a ter uma visão única do cliente, independente de qual canal ele escolha para ser atendido, além de permitir a geração de relatórios atualizados sobre os produtos mais bem avaliados, as principais críticas e os elogios recebidos pela empresa.
"Estamos unindo forças para melhorar cada vez mais o mercado de e-commerce. Posso dizer que o anúncio dessa parceria chegou para aprimorar o mercado como um todo, centralizando as informações mais importantes em um único local, isso vem muito de todo o investimento que a NeoAssist faz no setor. Inclusive, em breve, divulgaremos novas parcerias estratégicas", explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
A Trustvox é uma certificadora de reviews no Brasil e tem o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes e melhorar a reputação de uma marca. Atualmente, são mais de 1.200 operações de e-commerce no Brasil atendidas pela Trustvox, como Whirlpool do Brasil (Compra Certa, Brastemp e Consul), Grupo Boticário (O Boticário, The Beauty Box, Quem Disse Berenice, Eudora), Polishop, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Mega Mamute, Havan, Lebes, Connect Parts entre outras marcas.
"Para nós essa parceria é muito gratificante, pois procuramos unir forças com empresas que agregam valor ao setor. Com certeza a integração de nossas ferramentas irá oferecer ao mercado informações verídicas e relevantes, além de proporcionar um atendimento cada vez mais eficaz aos consumidores", finaliza Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.