Cinco keynote speakers internacionais estão confirmados para o 5º Seminário de Call Center & CRM, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, em São Paulo. Eles vão apresentar as novas tendências em tecnologia, soluções de atendimento e relacionamento com clientes e consumidores.
O evento também terá palestras e painéis de renomados profissionais brasileiros, que vão discutir o novo cenário em ambos os segmentos, direcionamento de mercado e relevantes casos de sucesso.
Os palestrantes internacionais são:
*Randy Brasche, diretor de marketing de produtos Genesys na Alcatel-Lucent;
*Elizabeth Ussher, diretora global de Demo Programs da Avaya;
*Serge Hyppolite, diretor de área de produtos de Gerenciamento de Interação da Aspect;
*William Durr, consultor da Verint;
*Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle.
Entre os palestrantes brasileiros, já estão confirmadas as presenças de:
*Cristiane Lunardi, gerente responsável pelo start up tecnológico do Call Center e Aeroportos da Azul Linhas Aéreas;
*Ezidio Roberto Maran, gerente de Departamento Dia e Noite do Bradesco;
*Marcos F. Souza, gerente da área de Contact Center do Banco HSBC;
*Bruno Rossi, diretor da ASM Consultoria;
*Cezar Taurion, gerente de novas tecnologias e evangelista técnico da IBM Brasil;
*Raphael Barone, analista de TIC da Frost & Sullivan;
*Carlos Cesar Camargo, diretor de TI e sócio da TMKT Serviços de Marketing.
A promoção do evento é da revista TI Inside e Teletime e a organização e da Converge Comunicações. O 5º Seminário de Call Center & CRM e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A grade provisória e inscrições podem ser feitas no site www.convegeeventos.com.br
- Evento