Seminário Call Center & CRM: palestrantes internacionais discutem tendências

0

Cinco keynote speakers internacionais estão confirmados para o 5º Seminário de Call Center & CRM, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, em São Paulo. Eles vão apresentar as novas tendências em tecnologia, soluções de atendimento e relacionamento com clientes e consumidores.
O evento também terá palestras e painéis de renomados profissionais brasileiros, que vão discutir o novo cenário em ambos os segmentos, direcionamento de mercado e relevantes casos de sucesso.
Os palestrantes internacionais são:
*Randy Brasche, diretor de marketing de produtos Genesys na Alcatel-Lucent;
*Elizabeth Ussher, diretora global de Demo Programs da Avaya;
*Serge Hyppolite, diretor de área de produtos de Gerenciamento de Interação da Aspect;
*William Durr, consultor da Verint;
*Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle.
Entre os palestrantes brasileiros, já estão confirmadas as presenças de:
*Cristiane Lunardi, gerente responsável pelo start up tecnológico do Call Center e Aeroportos da Azul Linhas Aéreas;
*Ezidio Roberto Maran, gerente de Departamento Dia e Noite do Bradesco;
*Marcos F. Souza, gerente da área de Contact Center do Banco HSBC;
*Bruno Rossi, diretor da ASM Consultoria;
*Cezar Taurion, gerente de novas tecnologias e evangelista técnico da IBM Brasil;
*Raphael Barone, analista de TIC da Frost & Sullivan;
*Carlos Cesar Camargo, diretor de TI e sócio da TMKT Serviços de Marketing.
A promoção do evento é da revista TI Inside e Teletime e a organização e da Converge Comunicações. O 5º Seminário de Call Center & CRM e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A grade provisória e inscrições podem ser feitas no site www.convegeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.