Internauta brasileiro está exposto a 1.800 anúncios display por mês

0

Em abril deste ano, a população online brasileira visualizou 130,6 bilhões de anúncios display, com 72,6 milhões de pessoas impactadas por esses anúncios, em média, 1.797 vezes, segundo o serviço comScore Ad Metrix.

Os dados apontam que, naquele mês, as marcas online Dafiti e Netflix foram os principais anunciantes online no Brasil.

A Dafiti obteve 2,3 bilhões de impressões visualizadas de anúncios (1,8 % de participação), alcançando 53 milhões de pessoas.

A Netflix, por sua vez, conseguiu 1,9 bilhão de impressões de anúncios (1,5 % de participação), alcançando 54 milhões de pessoas.

Confira mo quadro os principais anunciantes online no Brasil, por impressões.

Principais Anunciantes Online* no Brasil por Impressões (000)
Total Brasil  – Visitantes com 6+ anos, Acesso de Casa ou do Trabalho **
Abril 2013
Fonte: comScore Ad Metrix ®

 

Impressões (000)

Participação no Total de Impressões (%)

Visitantes Únicos Expostos (000)

Total Internet

130.688.303

100,0

72.692

Dafiti

2.324.961

1,8

53.467

Netflix, Inc.

1.993.788

1,5

54.219

Netshoes

1.552.641

1,2

46.882

Bomnegocio.com

1.206.913

0,9

55.400

Microsoft Corporation

1.184.160

0,9

41.136

Passarela Calçados

1.146.076

0,9

44.627

OLX Inc.

964.053

0,7

49.455

Itaú Unibanco Holding S.A.

921.659

0,7

35.524

MRV Engenharia e Participações

859.405

0,7

34.731

Net Serviços

652.504

0,5

39.643

*Reflete apenas os anúncios para display, exclui logos e anúncios internos (<2.500 pixels em dimensão).
**Não inclui visualizações desde computadores de Acesso público, como Internet cafés, celulares e PDAs.

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.