SAP Brasil tem novo diretor de RH

0
3

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas, o executivo Marcelo Carvalho é nomeado novo diretor de Recursos Humanos da SAP Brasil, que terá como missão dar suporte de gestão para a área vendas da subsidiária no Brasil. Entre os seus principais desafios estão a retenção e o desenvolvimento de talentos para apoiar a transformação da SAP como uma companhia de computação em nuvem.

Marcelo ingressou na SAP em 2005, na sede da empresa em Newtown Square – cidade da Pensilvânia –, nos Estados Unidos. Foi transferido para o Brasil em 2010 e, mais recentemente, ocupou a função de diretor de remuneração e benefícios da SAP América Latina, cargo exercido por pouco mais de três anos.

"Estou muito confiante para captar novos talentos para a SAP, que é uma empresa totalmente voltada para a computação em nuvem. A SAP Brasil buscará os melhores profissionais do mercado e que tenham o perfil adequado para acompanhar as estratégias de negócios da companhia", comenta Carvalho.
O executivo é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense e possui MBA em Administração e Gestão pela Pennsylvania State University, nos EUA.

Deixe seu comentário