Provider IT e Technisys firmam acordo para oferta de soluções digitais a instituições financeiras

0

A Provider IT, consultoria de TI e fornecedora de serviços para o mercado financeiro, firmou uma parceria com a Technisys, fornecedora de plataformas core e omnichannel para bancos digitais. Juntas, as companhias passam a oferecer o portfólio de soluções da Technisys e os serviços de implementação da Provider IT, aproveitando a experiência de ambas em projetos estratégicos e de alta complexidade.

De acordo com German Pugliese Bassi, cofundador, CMO & Alianças da Technisys, este é um momento crucial para a transformação digital dos bancos no Brasil. "A parceria com a Provider IT nos ajuda a levar às instituições brasileiras a plataforma inovadora da Technisys, já usadas em bancos de toda a América Latina e também pelo Banco Original".

Para Reginaldo Santos, sócio-diretor da Provider IT, a estratégia conjunta beneficiará muito os clientes em seus negócios, impactando de forma decisiva na competitividade das instituições bancárias. "Unimos as expertises das duas companhias para oferecer soluções diferenciadas para o segmento bancário aliadas às melhores práticas de implementação e gestão de projetos. Isso tudo com time to market reduzido", afirma o executivo.

Carro-chefe do portfolio ofertado pelas empresas, a suíte CyberBank Core da Technisys alinha tecnologia às atuais exigências dos serviços financeiros fornecendo processos para todas as operações bancárias. Com capacidade omnnichannel e de resposta em tempo real, a ferramenta possibilita aos bancos melhorar a experiência dos clientes, aumentar a rentabilidade e diminuir o tempo de lançamento de novos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.