Divisão de Plataformas da Sonda IT tem nova diretora de vendas

0
58

Como parte da estratégia de reestruturação da Divisão de Plataformas da Sonda IT, integradora que provê soluções de ponta a ponta, Karine Lima ocupa a cadeira de nova diretora de vendas de infraestrutura. A executiva veio da regional do Rio Grande do Sul, onde era responsável por toda a operação local da companhia, no que tange às atividades comerciais e de delivery de todas as unidades de negócios da Sonda IT.

Suas funções estão focadas, essencialmente, na gestão geral da força de vendas do time de Plataformas, realizando um controle nacional das atividades da Divisão para garantir a expansão dos negócios. A sua equipe é composta por 11 colaboradores e a executiva já iniciou um processo de contratação de outros profissionais, iniciativa que será desenvolvida ao longo deste ano.

Como principal desafio em sua nova função, está a ampliação do market share da unidade de negócios de Plataformas no mercado brasileiro, estreitando o relacionamento com a sua base de clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos junto aos parceiros e fabricantes, tais como Cisco, EMC e Vmware, frentes que estarão sempre alinhadas às estratégias da corporação. A executiva tem a missão de explorar a nova estrutura da Divisão, que trouxe mudanças internas e estabeleceu novos processos para proporcionar um melhor atendimento aos clientes, garantindo, dessa forma, os níveis de serviços contratados pelo mercado.

"Somos uma empresa completa e com diferenciais competitivos muito fortes, pois podemos assegurar um conhecimento tecnológico e consultivo de ponta a ponta a qualquer empresa. Nosso foco é ser o trust advisor dos nossos clientes, provendo e sustentando também os desafios encontrados nos projetos de todas as unidades da Sonda IT, tais como SAP, Serviços de TI e Aplicativos. O que temos de mais precioso em nossa unidade é a especialização técnica, pois através do managed services, ofertamos soluções inovadoras e integradas de infraestrutura, armazenamento, virtualização, colaboração e segurança, beneficiando nossos clientes com sinergia de gestão, redução de custos e inovação tecnológica, além de gerar um diferencial competitivo ao negócio dos nossos clientes", explica Karine.

Com experiência na área de TI há 16 anos, Karine é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Do seu ingresso à Telsinc, que, posteriormente foi adquirida pela Sonda IT, a executiva soma 9 anos de atuação na casa, iniciando sua jornada na formação e expansão da filial da Telsinc no Rio Grande do Sul, cadeira que ocupou até assumir a regional da Sonda TI em Porto Alegre.

Deixe seu comentário