Dedic aplica US$ 2 mi em modernização de contact center

0

A Dedic escolheu a Nortel para prover a infra-estrutura de telefonia IP de seu contact center, ampliando em 1.000 o número de novas posições de atendimento em operação. O projeto é resultado de um investimento, em sua primeira fase, da ordem de US$ 2 milhões, e irá permitir a oferta de serviços terceirizados de contact center, abrangendo aplicações multimídia, como e-mail e chat na internet, além dos recursos de voz.

A Wittel, parceira de canal da Nortel, foi a empresa encarregada de implantar a nova rede de telefonia IP. Dessa forma, as chamadas dirigidas ao contact center poderão ser roteadas imediatamente ao operador mais apropriado. A nova rede incorpora o conceito de mobilidade em qualquer lugar e a qualquer hora para as posições de atendimento, garantindo a flexibilidade dos serviços oferecidos pela Dedic. A empresa poderá expandir e atender qualquer demanda sem incorrer em mais custos de atualização adicional da rede.

O presidente da Dedic, Miguel Cui, explica que, ao invés de instalar vários centros de contatos, a opção da empresa foi a de criar uma central de roteamento inteligente, a fim de reduzir custos operacionais. Além de oferecer a solução mais adequada à necessidade da empresa, a Nortel e sua parceira Wittel foram selecionadas porque garantiram que a instalação da nova rede seria rápida e sem interrupções das atividades diárias do contact center.

A nova rede da Dedic inclui as soluções Communication Server 1000 e Contact Center 6.0 para roteamento baseado em habilidade. Além disso, será instalado o sistema ERS 470, também da Nortel, para garantir que a capacidade da rede facilmente atenda à demanda crescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.