Mercado Livre libera API de olho em grandes varejistas

1

O Mercado Livre liberou nesta sexta-feira, 24, a API para importação automática de ofertas, a fim de ampliar sua atuação nos mercado corporativo. Por meio da interface de programação, o site de leilões pretende se aproximar de médios e grandes varejistas.

Antes disso, a única possibilidade de anúncios era por meio do preenchimento manual de cada página de produto.  Consequentemente, o site trabalhava com pequenas e médias empresas anunciantes. A API permite atualização em tempo real coordenada com a plataforma de comércio eletrônico do parceiro e sistema integrado de gestão de vendas no back office.

Os produtos vendidos por meio do Mercado Livre serão taxados com as mesmas tarifas disponíveis para clientes comuns, de acordo com o plano contratado, que pode chegar até 9,5%. Entre os negócios que já aderiram à modalidade é a loja de e-commerce de produtos infantis e para gestantes Bebê Store, com 35 mil produtos integrados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Wilson Rocha Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.