Recebimento de propostas de conteúdos digitais vai até 1º de outubro

0

O Ministério da Educação prorrogou, de 30 de setembro para 1º de outubro, o prazo de apresentação de propostas para apoio financeiro à produção de conteúdos educacionais digitais multimídia. O edital que lançou a chamada pública foi publicado no Diário Oficial de 28 de junho.

Outra modificação refere-se ao envio, pelos Correios, das propostas à Secretaria de Educação a Distância (Seed/MEC). Com a alteração, além das remessas postais, fica admitido o recebimento de propostas diretamente no protocolo central do MEC até às 18h do dia 1º de outubro.

O objetivo da chamada pública é selecionar projetos de ensino médio, nas áreas de matemática, língua portuguesa, física, química e biologia, destinados a constituir um amplo portal educacional para professores.

Podem participar universidades, faculdades, centros tecnológicos, centros e museus de ciências, instituições de ensino superior ou institutos, organizações da sociedade civil de interesse público, organizações não-governamentais, fundações e centros de pesquisa e desenvolvimento sediados no Brasil, públicos ou privados, sem fins lucrativos.

O edital prevê recursos de R$ 75 milhões, provenientes dos ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação, para o financiamento dos projetos escolhidos. As propostas serão analisadas e julgadas até 14 de novembro. O resultado será divulgado no dia 21 do mesmo mês. O edital está disponível na página eletrônica da secretaria (http://portal.mec.gov.br/seed/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.