Clientes de franquia online de comida japonesa acompanham preparo do prato via webcam

    0

    A cidade de Curitiba (PR) foi escolhida pela empresa de delivery de comida japonesa Kimitachi para iniciar um projeto-piloto de franquia que tem entre os principais apelos uso de tecnologia que permite ao usuário customização de pedidos e acompanhamento da preparação do seu prato via webcam e em tempo real.

    O software foi criado há dois anos, em Florianópolis, e este ano a empresa iniciou a estratégia de expansão por meio de franquia, começando pela região central da capital paranaense.

    "Ao instalar a câmera para acompanhamento interno da produção, notamos que este seria um grande diferencial para a empresa e um modo de valorizarmos a presença do cliente, mesmo que virtual", comenta Lucas Prim, responsável pelo desenvolvimento do software.

    Além de personalizar pratos, o usuário do sistema da Kimitachi também pode salvar combos favoritos e manter no site da empresa um histórico de pedidos para agilizar futuras compras.

    De acordo com Prim, assim que o pedido entra no sistema, a administração e o sushiman recebem automaticamente informações detalhadas sobre o cliente, como preferências, restrições alimentares e observações específicas.

    O especialista acrescenta que o software atua como se fosse, ao mesmo tempo, um maïtre, um garçom e um gerente do restaurante.

    Ele diz que precisou de um ano para desenvolver o programa, no qual usou como base as plataformas Ruby on Rails e Behavior Driven Development.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.