A Claro lançou serviço de internet para uso residencial, o Claro Internet Casa, que permite o compartilhamento da franquia de internet por diversos dispositivos como, tablets, notebooks, smartphones, câmeras e computadores, por meio de conexão Wi-Fi. É possível compartilhar a internet com até 32 usuários, basta configurar o aparelho, diz a operadora.
Segundo a Claro, como o roteador usa conexão de internet pela rede 3GMax, o cliente pode realizar o acesso em qualquer região onde a tecnologia está disponível (exceto a região Norte do país.)
A empresa explica que, para navegar pelo Wi-Fi, o usuário precisa configurar o roteador nesta opção, procurar pela rede "Claro Internet" e inserir a sua senha. Para computadores sem a tecnologia Wi-Fi, há a opção de conectar o roteador via cabo.
Os planos Claro Internet Casa são similares aos planos de internet móvel da operadora, em que há redução de velocidade automática ao consumir a totalidade da franquia. Para restabelecer a velocidade padrão, o cliente precisa contratar pacotes adicionais.
vcs empresas são uma ruma de sangue sugas e põem um monte de incompetentes para fazer essa bosta de serviço de vcs. não tem um telefone para contato para atendimento de internet residencial…ruma de incompetentes.mais o povo tem que viver num pais considerado submundo e incompetentes no comando…
Putz.estava quase contratando o serviço! É.a internet, usada de forma correta, serve realmente para auxiliar as pessoas e optarem por serviços adequados e respeitosos.
comprei o modem da claro internet residencial e ainda nao recebi