Amazon lança plataforma de streaming Luna na nuvem

0

A Amazon anunciou nesta quinta-feira, 24, o lançamento da sua plataforma de streaming Luna, que permite aos proprietários de dispositivos da Amazon jogar em suas TVs conectadas a partir de um servidor remoto. Isso inclui a Fire TV da Amazon, mas também funciona com PC e Mac.

Com Luna e a capacidade do Amazon Web Services (AWS), é fácil transmitir jogos imersivos de alta qualidade. Os jogadores podem desfrutar dos jogos Luna em seus dispositivos favoritos sem downloads ou atualizações demorados, hardware caro ou configuração complicada. Eles podem até começar a jogar em uma tela e continuar reproduzindo e continuando em outra. No lançamento, o Luna também estará disponível em aplicativos da web para iPhone e iPad, com Android em breve.

"Criamos o Luna para tornar mais fácil jogar ótimos jogos nos dispositivos que os clientes já possuem e amam", disse Marc Whitten, vice presidente da Amazon Dispositivos e Serviços de Entretenimento. "Estamos entusiasmados em trabalhar com gamers, streamers e editores como a Ubisoft e Remedy Entertainment para construir uma ótima experiência de jogo para todos."

Os jogadores podem se inscrever no canal de jogos Luna +, que oferece uma biblioteca crescente de jogos para jogar na Fire TV, PC e Mac, ou por meio de aplicativos da web no iOS, com Android em breve. Durante o acesso antecipado, Luna + incluirá jogos de ação como Resident Evil 7 , Control e Panzer Dragoon ; jogos de aventura como A Plague Tale: Innocence e The Surge 2 ; praticantes de  plataforma como Yooka-Laylee e The Impossible Lair e Iconoclasts ; e favoritos dos fãs como GRID , ABZU e Brothers: A Tale of Two Sons. Luna + será oferecido a um preço inicial de$ 5,99/ mês durante o período de acesso antecipado, com mais títulos a serem adicionados ao longo do tempo. Além disso, os assinantes do Luna + podem jogar em dois dispositivos simultaneamente e obter resoluções de 4K / 60fps para títulos selecionados.

A Amazon também anunciou um novo canal de jogos com a editora de videogames Ubisoft, disponível diretamente por meio da Luna. Os jogadores que se inscreverem neste canal terão acesso aos seus títulos favoritos da Ubisoft em resolução de até 4K, jogabilidade móvel e acesso a novos títulos quando o canal for lançado, como Assassins Creed Valhalla , Far Cry 6 e Immortals Fenyx Rising no mesmo dia do lançamento . Este é o primeiro de vários canais de jogos Luna em desenvolvimento, onde os clientes podem jogar jogos de seus editores e gêneros favoritos.

Os clientes podem jogar Luna com um teclado e mouse, um controlador de jogo Bluetooth ou o novo Luna Controller com tecnologia Cloud Direct. Luna Controller é habilitado para Alexa e se conecta diretamente à nuvem para controlar seu jogo sem esforço, apresentando um design de múltiplas antenas que priorizam wi-fi para jogos com menor latência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.