O Grupo Provider inaugura call center em Imperatriz, no Maranhão, nesta sexta-feira, para atender contrato firmado com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Nesta primeira etapa, serão gerados 200 novos empregos diretos, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. No curto prazo, a central de atendimento terá capacidade de gerar mil empregos diretos, podendo atender outras empresas do estado que utilizem o serviço de call center.
A partir dessa implantação, os consumidores de energia elétrica do Maranhão, usuários da Central de Atendimento 0800 286 0196, que tem suas ligações recepcionadas na Bahia, passarão a ser atendidos no Maranhão. Essa migração acontecerá de forma gradativa e até 31 de dezembro de 2008, todos os consumidores da Cemar, serão atendidos na Central de Atendimento do Grupo Provider, instalada em Imperatriz.
A Central de Atendimento tem capacidade para 300.000 atendimentos por mês, garantindo confiabilidade, agilidade e segurança aos clientes, utilizando-se dos melhores sistemas de gerenciamento, hoje adotados pelas principais distribuidoras de energia elétrica do país.