Grupo Provider inaugura call center no Maranhão

0

O Grupo Provider inaugura call center em Imperatriz, no Maranhão, nesta sexta-feira, para atender contrato firmado com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Nesta primeira etapa, serão gerados 200 novos empregos diretos, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. No curto prazo, a central de atendimento terá capacidade de gerar mil empregos diretos, podendo atender outras empresas do estado que utilizem o serviço de call center.

A partir dessa implantação, os consumidores de energia elétrica do Maranhão, usuários da Central de Atendimento 0800 286 0196, que tem suas ligações recepcionadas na Bahia, passarão a ser atendidos no Maranhão. Essa migração acontecerá de forma gradativa e até 31 de dezembro de 2008, todos os consumidores da Cemar, serão atendidos na Central de Atendimento do Grupo Provider, instalada em Imperatriz.

A Central de Atendimento tem capacidade para 300.000 atendimentos por mês, garantindo confiabilidade, agilidade e segurança aos clientes, utilizando-se dos melhores sistemas de gerenciamento, hoje adotados pelas principais distribuidoras de energia elétrica do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.