Perto entrega 1,5 terminais POS Corban ao Banco Bicentenário, da Venezuela

0
0

A Perto forneceu 1,5 mil unidades do terminal POS Corban ao Banco Bicentenário, da Venezuela, e a expectativa é entregar essa mesma quantidade no próximo ano.

Este sistema é um correspondente bancário especialmente projetado para ser usado em lojas, redes de farmácias e supermercados. No total, o parque instalado da instituição financeira do país vizinho pode chegar a 4,5 mil máquinas.

Segundo Guilherme Hildebrand, o gerente de exportação da Perto, o projeto está impulsionando novas oportunidades de negócios no mercado venezuelano.

O POS Corban reúne conexão com o sistema do banco, recursos de controle e monitoramento, carga remota de aplicativos e gestão de registro de equipamentos no sistema.

Além disso, realiza novas transações bancárias, como a transferência entre contas e o pagamento de contas de TV a Cabo e de luz.

A Perto iniciou esta operação na Venezuela no final de 2011, fornecendo 100 unidades. Com esta ampliação de máquinas, o Banco Bicentenário poderá capilarizar ainda mais a sua presença no país. 

Deixe seu comentário