Perto entrega 1,5 terminais POS Corban ao Banco Bicentenário, da Venezuela

0

A Perto forneceu 1,5 mil unidades do terminal POS Corban ao Banco Bicentenário, da Venezuela, e a expectativa é entregar essa mesma quantidade no próximo ano.

Este sistema é um correspondente bancário especialmente projetado para ser usado em lojas, redes de farmácias e supermercados. No total, o parque instalado da instituição financeira do país vizinho pode chegar a 4,5 mil máquinas.

Segundo Guilherme Hildebrand, o gerente de exportação da Perto, o projeto está impulsionando novas oportunidades de negócios no mercado venezuelano.

O POS Corban reúne conexão com o sistema do banco, recursos de controle e monitoramento, carga remota de aplicativos e gestão de registro de equipamentos no sistema.

Além disso, realiza novas transações bancárias, como a transferência entre contas e o pagamento de contas de TV a Cabo e de luz.

A Perto iniciou esta operação na Venezuela no final de 2011, fornecendo 100 unidades. Com esta ampliação de máquinas, o Banco Bicentenário poderá capilarizar ainda mais a sua presença no país. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.