Digibee anuncia Paulo Veloso como Chief Revenue Officer e Nithin Bose como Chief Customer Success Officer

0

A Digibee acaba de anunciar o executivo Paulo Veloso como Chief Revenue Officer, responsável pela implementação de equipes de vendas de alto desempenho, e Nithin Bose como Chief Customer Success Officer, para desenvolver estratégias que garantam a melhor experiência dos clientes da companhia.

Com ampla experiência global em vendas e desenvolvimento de negócios nos setores de Telecom e TI, Veloso possui passagem por importantes empresas, como Torq, Splunk e Hewlett Packard. Na Digibee, ele estará concentrado inicialmente na estratégia de crescimento da companhia com foco no mercado de integração dos Estados Unidos. "Estou muito entusiasmado com essa oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador como o da Digibee, com equipes multidisciplinares e iniciativas transformadoras do mercado de iPaaS", comemora Veloso.

Já Nithin Bose, o novo Chief Customer Success Officer da Digibee, possui mais de 20 anos de experiência, tendo atuado anteriormente em grandes empresas, como Deloitte, Very Good Security (VGS), Cloudera e Splunk. O desafio do executivo será contribuir para consolidar a Digibee como plataforma líder de integração na América, em um modelo que deverá ser replicado globalmente pela empresa. "Chego à Digibee motivado, principalmente pela visão disruptiva que possuem no ecossistema de integração, com uma abordagem nativa em nuvem, low-code e de alta produtividade para casos complexos de integração empresarial", diz Bose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.