Acaba de entrar no ar o novo site da BSA Brasil – fornecedora de soluções de TI e outsourcing, com forte atuação na consultoria, implementação e desenvolvimento de produtos e soluções personalizadas para o mercado corporativo. Com uma navegação mais fácil e dinâmica, um dos objetivos da companhia é estreitar ainda mais o relacionamento com seu público corporativo, como clientes, parceiros e prospects, além de usar a página para compreender as reais necessidades dos clientes e do segmento de tecnologia e negócios.
Todo o trabalho de desenvolvimento do portal, como concepção, definição de conteúdo e do design, foi realizado com apoio da StarCorp. A página dá atenção especial às soluções e serviços oferecidos pela empresa, bem como as verticais de atuação e cases de sucesso, demonstrando para aqueles que visitam o endereço os diferenciais corporativos da BSA Brasil.
"Com a reformulação do nosso site pretendemos criar uma base de conhecimento, que possa apoiar nosso relacionamento com clientes, parceiros e prospects. Também é uma forma de entender as demandas do mercado, oferecendo subsídios sobre a relevância de investir em TI", explica João Paulo Azevedo, diretor de marketing da BSA Brasil. Outra inovação do endereço www.bsabrasil.com.br é o espaço reservado para comentários sobre os eventos promovidos pela empresa.