Apesar de alta na receita, Interactive Intelligence aumenta prejuízo em 31% no 3º trimestre

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, encerrou o terceiro trimestre com prejuízo de US$ 2,1 milhões, cifra 31% maior que a perda de US$ 1,6 milhão registrada no mesmo período de 2013. A receita total da companhia teve um crescimento de 14%, saltando de US$ 77,9 milhões para US$ 89,4 milhões na mesma comparação.

O montante arrecadado com a área de produtos teve alta de 3% em relação ao ano anterior, totalizando US$ 27,7 milhões. O segmento de serviços, por sua vez, baseado na implantação de sistemas, em sua maioria feita por parceiros de negócios, permaneceu praticamente estável, com receita de US$ 13,6 milhões, enquanto a receita recorrente definida pela venda da oferta de CaaS (communication as a service), foi de US$ 48 milhões, cifra 28% superior a do mesmo período de 2013.

O CEO e fundador da companhia, Donald Brown, destacou que o terceiro trimestre mostrou evidências do sucesso da empresa em gerar mais receitas com os serviços baseados em nuvem, cujos pedidos aumentaram 104%. "Os pedidos das nossas soluções em nuvem não somente dobraram desde o mesmo trimestre do ano passado, mas passaram de menos da metade para mais de dois terços do nosso total de pedidos recebidos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.