A10 Networks define roadmap de 5G para mercado de operadoras móveis

0
5

A A10 Networks definiu sua estratégia, soluções e roteiro para ajudar as operadoras de telefonia móvel a prepararem suas redes para a próxima geração 5G e seus novos aplicativos, incluindo Banda Larga Móvel aprimorada (eMBB), Comunicações de Baixa Latência Ultra Confiável (URLLC) e Comunicações de Tipo de Máquina Maciça (MMTC).

A emoresa atende aos requisitos críticos de 5G para segurança, confiabilidade e desempenho, por meio de soluções consolidadas, que resultam em menor latência, alta confiabilidade e menor TCO – todas elas fundamentais para redes 5G e que também trazem grandes benefícios nas redes atuais.

"A10 é focada em redes 5G. Entendemos os desafios que as operadoras estão enfrentando e investimos pesado na solução", diz Lee Chen, fundador e CEO da A10 Networks. "Fizemos parcerias com os principais provedores de tecnologia e desenvolvemos um roadmap abrangente para abordar o 5G. Nossas primeiras apostas em soluções 5G estão valendo a pena. Vencemos vários projetos piloto e somos os mais bem posicionados para atender às necessidades do mercado".

As soluções A10 atendem aos requisitos existentes e emergentes de arquitetura de rede móvel para serviços consolidados, maior escala e menor latência nos ambientes Gi-LAN, EPC virtualizado e MEC (Multi-access Edge Computing). Além disso, também oferecem segurança e visibilidade para operações de controle e planos de usuário.

Deixe seu comentário