Com a aceleração da transformação digital, acelerada pelos efeitos da pandemia, o cenário do atendimento e relacionamento com os clientes também passou por transformações profundas, pois mesmo com dificuldades inerentes do momento, as empresas vislumbraram a oportunidade de conquistarem novos consumidores que mudaram seus hábitos de vida, de consumo e de relacionamento com as marcas. Se antes o atendimento era visto como função meramente operacional, agora é preciso ser mais estratégico e assertivo no planejamento de crescimento da organização.
Esse é o contexto da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores.
Veja a grade de palestrantes:
Wayne Ramprashad, Chief Product Officer da Voci Technologies, Inc – EUA
Dra. Juliana Domingues, secretária nacional do Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça
Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD.
Cláudio Felisoni de Angelo, presidente do IBEVAR
Paula Gusmão é CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)
Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine
Alexandre Diogo, presidente global e CEO no Brasil do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.
Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original
Fernanda Queiroz, diretora de Atenção ao Cliente da Oi Soluções
Jorge Luiz Biesczad Junior, diretor de marketing da Quality S/A
Sarita Alcala, coordenadora da Pulse Solution
Maria José Hernandez, coordenadora da área Sucesso do Associado na ACATE
Gisele Paula, especialista em consumer experience, co-fundadora do ReclameAQUI e criadora do Instituto Cliente Feliz
Marcos Bogo, Head de CRC da Nespresso
Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CMO
Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto
Vitor B. de Carvalho, diretor de Vendas na Nuveto
Igor Freitas, Chief Information Officer da Livelo
André Spina, CIO da Vero Internet
Mais informações e inscrições no site do evento www.forumderelacionamento.com.br ou pelo tel./WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br