NDD Tech adquire Printwayy e amplia participação no mercado de gestão e monitoramento de parques de impressão

0

A NDD Tech, empresa brasileira com clientes em 42 países e líder no mercado de tecnologia para gestão e monitoramento de parques de impressão na América Latina, acaba de finalizar a aquisição da Printwayy, uma das principais companhias do segmento com atuação há 10 anos na região.

Segundo o presidente, Valmir Tortelli, com a nova aquisição, a NDD será responsável pela gestão de mais de 550 mil equipamentos de impressão no país. "Isso representa mais de 75% de market-share no Brasil", destaca ele.

O executivo ressalta que a união das duas marcas acontece para fortalecer ainda mais a estratégia de liderança no mercado de software de gestão de dispositivos, abrangendo novos nichos de mercado e novas soluções, abrindo espaço para continuar inovando e ampliando a atuação nacional e internacional. As duas marcas terão sua continuidade no mercado, atuando de maneira independente e agregando ainda mais valor aos seus clientes.

"Com a descentralização dos postos de trabalho, a gestão de tudo que passa pelos dispositivos precisa garantir um monitoramento completo, incluindo os equipamentos presentes em home office ou escritórios, para que o controle dos contratos seja feito em cima de informações reais, facilitando a reposição de suprimentos, a tomada de decisões e a maior redução de custos nas operações.", finaliza.

Em 2004, a NDD Tech surgiu em Lages (SC) com o atendimento a importantes indústrias, com atuação no território nacional e que precisavam de avanços em relação à gestão de documentos de forma digitalizada.

] Com 20 anos de atuação, a NDD desenhou seu modelo de negócio baseado no desenvolvimento de plataforma de gestão e automação em três especialidades: dispositivos, fiscal e logística. Com clientes em 42 países, possui escritórios próprios no Brasil, Espanha e Estados Unidos para atender cerca de 25 mil empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.