ApliDifital inicia distribuição de software de gestão fiscal da Mastersaf

0

A ApliDigital formalizou um acordo de distribuição no mercado brasileiro da solução Smart, desenvolvida pela Mastersaf para reduzir a exposição fiscal ao automatizar e integrar o processo financeiros das empresas.

 A oferta no mercado será feita através da recém criada Divisão de Soluções para Gestão de Negócios, que dispões de uma estrutura própria para certificar se a implantação do produto feita pelos parceiros comerciais atende os requisitos de qualidades determinados pela Mastersaf.

A ApliDigital trabalha com a expectativa de credenciar 30 revendas para cobrir todos os Estados e as grandes cidades brasileiras. Com a iniciativa, a empresa pretende suprir a demandas dos clientes que estão no miolo da pirâmide, já que o sistema Smart é utilizado pela maior parte das grandes corporações.

O processo de venda terá o apoio in loco do pessoal da ApliDigital, ou seja, uma equipe será enviada até a região para auxiliar na comercialização. "A ideia é fazer isso nas primeiras vendas até a revenda absorver e replicar o conhecimento", diz Francisco Gandin, diretor-presidente da empresa.

A ApliDigital, que já fechou dois negócios envolvendo a oferta do Smart, tem a expectativa chegar ao final do segundo trimestre com 20 contratos e gerar 80 oportunidades de negócios até o final do ano.

Gandin não revela o faturamento, mas estima que a Divisão de Soluções para Gestão de Negócios tem potencial para representar em torno de 20% da receita da empresa.

O investimento realizado no âmbito da parceria com a Mastersaf gira em torno de R$ 500 mil, que estão sendo aplicados em treinamento de pessoal e capacitação das revendas.

O acordo, por enquanto, contempla apenas a distribuição do sistema Smart, mas faz parte dos planos da ApliDigital estender o seu alcance para outros produtos da Mastersaf, assim como para outras empresas que também foram incorporados pela Thomsom Reuters.

Mas a nova unidade de negócio não terá uma atuação focada exclusivamente em sistemas para gestão fiscal. A ideia é trabalhar com outros produtos desenvolvidos para auxiliar na gestão dos negócios dos clientes.

Além da nova divisão de negócios, a operação da ApliDigital está estruturada em outras duas áreas: segurança e networking. A empresa está ativa no mercado brasileiro nhá três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.