Vivo e WAVY Global disponibilizam acesso gratuito por 60 dias ao Vivo Meditação

0

A meditação pode ser uma grande aliada durante o período de isolamento social, por ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade, melhorar a qualidade do sono e aumentar a capacidade de concentração. E, para contribuir para que todos tenham mais qualidade de vida durante a pandemia, a Vivo vai liberar gratuitamente, por 60 dias, o acesso às mais de mil meditações do aplicativo Vivo Meditação para empresas que queiram oferecer o serviço a seus funcionários, incentivando-os a meditar.

A iniciativa é uma ação conjunta da Vivo, da WAVY Global, empresa de Customer Experience do grupo Movile, desenvolvedora do app, e do monge Satyanatha, que assina todo o conteúdo do Vivo Meditação. O benefício será concedido para empresas que tenham a partir de 200 funcionários e as interessadas devem entrar em contato pelo e-mail equipe@vivomeditacao.com.br para receber as instruções sobre como ativar a gratuidade. Não é preciso ser cliente Vivo para usufruir do benefício.

Com mais de 1,4 milhão de downloads, o Vivo Meditação reúne mais de mil meditações em português, com duração entre cinco e 50 minutos, voltadas para diferentes objetivos, como "sono tranquilo" e "relaxamento do sono", para dormir melhor; e meditações para crianças, disponíveis na categoria kids. Já a categoria "Paz no caos" traz 17 meditações criadas especialmente para apoiar as pessoas em questões de ansiedade, preocupação e incertezas nesta fase de isolamento social. Inclusive, o acesso exclusivo a esta categoria do app está liberado para qualquer pessoa – basta baixar o aplicativo e meditar.

Dicas do Mestre

E, para quem quer começar a meditar, Satyanatha preparou duas dicas para ajudar a tornar a meditação um hábito e uma aliada:

Onde meditar: Criar o ambiente para meditar é apenas criar um ambiente protegido – um lugar em que você possa fechar a porta, entrar em relativo silêncio e mergulhar em você. Procure um lugar relativamente silencioso, onde você possa sentar-se por 10 minutos sem ser interrompido. Aí, é só colocar seu fone de ouvido, abrir o app Vivo Meditação e deixar-se fluir na meditação guiada.

Quando meditar: Neste momento de isolamento social, em que muita gente está trabalhando de casa, a meditação pode ser uma aliada especial para ajudar você a começar o dia. Por isso, sugiro que você medite antes de começar a trabalhar. Você se senta e medita, para estar no seu melhor estado para começar a trabalhar. Gosto da metáfora do banho: a gente toma um banho para estar no melhor momento para encontrar um amigo, para ir para uma reunião. Do mesmo modo, a gente medita para estar no melhor estado para começar a trabalhar. O banho limpa a pele e a meditação limpa a mente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.