CorpFlex investe mais de R$ 1 milhão em atualização tecnológica

0

Com um investimento de R$ 1 milhão e 200 mil em softwares e equipamentos, a CorpFlex reestruturou seus serviços com o objetivo de oferecer mais poder de uso e informação a seus clientes. "O foco é aumentar o poder de uso dos nossos clientes no ambiente colaborativo", diz Gustavo Courbassier, diretor de atendimento e relacionamento.

A reestruturação vai permitir aos clientes verificar a performance de sua conexão, o status de seu chamado e o consumo de banda sobre os serviços prestados pela companhia na sua plataforma colaborativa. O portal que permitirá acesso a essas informações será inaugurado no início de julho. Segundo Courbassier, outra vantagem é o aumento da transparência e da segurança para os clientes, que passam a ter uma noção mais exata sobre seu ambiente de trabalho. "Desta maneira, ao acessar este "Cockpit", nossos clientes poderão ter indicadores relevantes sobre sua infraestrutura de TI em tempo real", diz.

A nova infraestrutura também permite à CorpFlex melhorar sua performance e automatizar sua plataforma, otimizando recursos. Entre os investimentos realizados destacam-se a reestruturação do CGR (Centro de Gerenciamento de Redes) a nova SAN (Storage Area Network) e novos servidores para o ambiente de virtualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.