A NetCallCenterOrbium (NCCORB) lança o HR Employee Relations, um software que atende a área de RH das empresas, auxiliando no atendimento e gerenciamento de contatos ligados à corporação. Um atendimento específico, por exemplo, pode ser dado para a mudança de política de benefícios ou no plano de previdência.
Segundo Marcio Martinelli, diretor de desenvolvimento de negócios da companhia, a solução agiliza e oficializa a comunicação interna, evitando a comunicação paralela dentro da empresa. "Este mercado tem uma demanda reprimida muito grande, pois as questões internas decorrem de diversas origens e muitas vezes os profissionais não conseguem mensurar as solicitações e fazer as entregas em tempo adequado", diz.
A solução é baseada no Orbium Customer Relations, software de CRM e leva novas funcionalidades, como chat mailmanager, para o gerenciamento de mensagens eletrônicas. Tudo isso é comandado por um workflow, capaz de gerenciar processos altamente complexos e sofisticados. O produto se integra a outros aplicativos, automatizando o processo das demandas internas e é totalmente web. Além disso, armazena todo o histórico dos colaboradores, facilitando a resolução de casos.