A Proxis encerrou o ano fiscal de 2008 com crescimento de 33,25% em comparação ao faturamento do mesmo período do ano anterior, enquanto o segmento de marketing direto obteve uma taxa média de crescimento de 12,1%, superior ao ano anterior, segundo estudo realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Na avaliação de Jimmy Cygler, CEO da Proxis, os resultados são representativos para a empresa. "Fizemos grandes investimentos durante o ano de 2008 e este crescimento, que está acima da média do setor, demonstra o sucesso dessas iniciativas", diz Cygler, destacando os investimentos realizados na modernização da infraestrutura de telecomunicações, na contratação de novos profissionais, no fortalecimento de processos, em marketing e comunicação.
Segundo o executivo, o trabalho interno desenvolvido durante o ano passado, aliado à flexibilidade e à predisposição da empresa em formar parcerias, preparou a companhia para enfrentar obstáculos, manter seus clientes e até conquistar novas contas. "Apesar da crise econômica e das negociações mais apertadas, conseguimos nos manter firmes em 2008 e até nos superar, o que demonstra nossa solidez e nosso potencial de crescimento".