Proxis encerra ano fiscal com crescimento de 33,25%

0

A Proxis encerrou o ano fiscal de 2008 com crescimento de 33,25% em comparação ao faturamento do mesmo período do ano anterior, enquanto o segmento de marketing direto obteve uma taxa média de crescimento de 12,1%, superior ao ano anterior, segundo estudo realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).

Na avaliação de Jimmy Cygler, CEO da Proxis, os resultados são representativos para a empresa. "Fizemos grandes investimentos durante o ano de 2008 e este crescimento, que está acima da média do setor, demonstra o sucesso dessas iniciativas", diz Cygler, destacando os investimentos realizados na modernização da infraestrutura de telecomunicações, na contratação de novos profissionais, no fortalecimento de processos, em marketing e comunicação.

Segundo o executivo, o trabalho interno desenvolvido durante o ano passado, aliado à flexibilidade e à predisposição da empresa em formar parcerias, preparou a companhia para enfrentar obstáculos, manter seus clientes e até conquistar novas contas. "Apesar da crise econômica e das negociações mais apertadas, conseguimos nos manter firmes em 2008 e até nos superar, o que demonstra nossa solidez e nosso potencial de crescimento".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.