GFT Brasil cresce 55% no primeiro trimestre de 2020

0
29

A GFT Technologies SE (GFT) obteve, no último trimestre, receita 6% do que no período anterior, com um crescimento orgânico de 5%. Além dos principais clientes da multinacional, Deutsche Bank e Barclays, o crescimento no exterior atingiu 22%. Esta tendência foi impulsionada pelo investimento de negócios em nuvem (cloud), e pelo desenvolvimento de novos negócios nas regiões de atuação.

"Encerramos o primeiro trimestre com um crescimento orgânico significativo das receitas em ambos os segmentos. A tendência para a digitalização é inexorável e o nosso negócio em nuvem (Cloud) está se tornando cada vez mais importante", afirma Marika Lulay, CEO da GFT Technologies SE. "A GFT está em excelente posição para atender à forte demanda por jornadas de transformação em nuvem (Cloud) em todos os setores – isso é comprovado pelos prêmios recebidos de nossos parceiros de cloud computing. O forte posicionamento da GFT no campo das novas tecnologias já está dando seus frutos", complementa.

Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, acrescenta que "a unidade do Brasil cresceu 55% no primeiro trimestre comparado com o ano anterior, deste modo contribuímos fortemente para os resultados do Grupo no primeiro trimestre com aumento de 11% da receita global. Este cenário foi devido ao forte crescimento de projetos de transformação Digital para os nossos clientes incluindo iniciativas de Mobilidade, Customer Experience, Back-office Digital, BigData, APIs, Cloud, Salesforce e Agile, além da conquista de novos clientes estratégicos. Nosso Propósito é ajudar a disrupção dos negócios de nossos clientes, aplicando tecnologias exponenciais e valorizando o Trabalho Virtual, Agilidade, Aprendizagem continuada, Diversidade e o crescimento do mercado de TI brasileiro."

No primeiro trimestre, o aumento da receita da GFT Brasil foi de 55%, quando comparado com mesmo período de 2019. Além disso, o número de colaboradores também aumentou 44% no país, hoje o Brasil emprega um total de 1.127 pessoas. Mais informações podem ser consultadas no website da GFT.

Deixe seu comentário