Diogo Oishi chega à keeggo (ex-RSI) como diretor de Recursos Humanos (RH) e tem como missão principal fazer a transformação digital da área, através de tecnologia de dados e Inteligência Artificial. Com mais de 20 anos de experiência em empresas de TI, Telecom e Startups, Oishi tem grandes desafios: a atração, retenção e engajamento dos colaboradores (e até de fora do país) para formar equipes estratégicas e de alta performance. Estão sob a direção de Oishi no RH as seguintes áreas: Talent Acquisition, Business Partner, Remuneração & Benefícios e Saúde e Bem-estar.
Diogo Oishi tem formação em Administração de Empresas pela PUC-SP e possui pós-graduações pela na FIA-USP e pela FGV. Nos últimos tempos, Oishi se dedica a estudar e aplicar as melhores práticas globais de RH de People Analytics, Employer Branding, Employee Experience, Talent Acquisition e HR Business Partners.
"Trago estas experiências para dentro da keeggo com uso das novas tecnologias para análise de dados com a ajuda da Inteligência Artificial. Assim, encontraremos o que é mais importante para a keeggo, as pessoas. Vamos engajá-las na marca e fornecer todas as condições de crescimento profissional, dentro das particularidades e necessidades de cada colaborador da empresa, com benefícios flexíveis, que vou implantar. Além disso, o RH será o grande parceiro da área de negócios. Vamos ajudar a formar times estratégicos e de alta performance que atendam cada vez mais o value stream dos clientes keeggo", afirma Oishi.
Outra missão do executivo é atrair profissionais de TI, fora do eixo Rio-São Paulo-Brasília. "O cenário mudou com a pandemia. Na keeggo já temos profissionais que não estão próximos dos clientes ou dos nossos escritórios. Temos colaboradores espalhados por todo Brasil. Vamos realizar parceria com universidades nacionais e internacionais trazendo conteúdos de negócios e tendências de mercado para a grade acadêmica, fortalecendo a marca empregadora da Keeggo, seja para alunos no iníco de carreira, assim como em níveis mais avançados. Ter profissionais com vivências tão diversas, só amplia a pluralidade e criatividade do time keegger. A meta é encontrar talentos que precisamos até fora do país.", finaliza Oishi.