Diogo Oishi chega à keeggo para transformar o RH com dados e IA

0

Diogo Oishi chega à keeggo (ex-RSI) como diretor de Recursos Humanos (RH) e tem como missão principal fazer a transformação digital da área, através de tecnologia de dados e Inteligência Artificial. Com mais de 20 anos de experiência em empresas de TI, Telecom e Startups, Oishi tem grandes desafios: a atração, retenção e engajamento dos colaboradores (e até de fora do país) para formar equipes estratégicas e de alta performance. Estão sob a direção de Oishi no RH as seguintes áreas:  Talent Acquisition, Business Partner, Remuneração & Benefícios e Saúde e Bem-estar.

Diogo Oishi tem formação em Administração de Empresas pela PUC-SP e possui pós-graduações pela na FIA-USP e pela FGV. Nos últimos tempos, Oishi se dedica a estudar e aplicar as melhores práticas globais de RH de People Analytics, Employer Branding, Employee Experience, Talent Acquisition e HR Business Partners.

"Trago estas experiências para dentro da keeggo com uso das novas tecnologias para análise de dados com a ajuda da Inteligência Artificial. Assim, encontraremos o que é mais importante para a keeggo, as pessoas. Vamos engajá-las na marca e fornecer todas as condições de crescimento profissional, dentro das particularidades e necessidades de cada colaborador da empresa, com benefícios flexíveis, que vou implantar. Além disso, o RH será o grande parceiro da área de negócios. Vamos ajudar a formar times estratégicos e de alta performance que atendam cada vez mais o value stream dos clientes keeggo", afirma Oishi.

Outra missão do executivo é atrair profissionais de TI, fora do eixo Rio-São Paulo-Brasília. "O cenário mudou com a pandemia. Na keeggo já temos profissionais que não estão próximos dos clientes ou dos nossos escritórios. Temos colaboradores espalhados por todo Brasil. Vamos realizar parceria com universidades nacionais e internacionais trazendo conteúdos de negócios e tendências de mercado para a grade acadêmica, fortalecendo a marca empregadora da Keeggo, seja para alunos no iníco de carreira, assim como em níveis mais avançados. Ter profissionais com vivências tão diversas, só amplia a pluralidade e criatividade do time keegger. A meta é encontrar talentos que precisamos até fora do país.", finaliza Oishi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.