2S anuncia serviço de suporte vendido na forma de créditos

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Atenta às necessidades das empresas, principalmente as de pequeno e médio porte, a integradora 2S lança um pacote de serviços de suporte estruturado, adquirido em créditos – modalidade mais flexível do que a compra de horas.

Os pacotes são extremamente flexíveis, com um mínimo de 50 créditos/ano. Acima disso, podem ter qualquer quantidade de créditos estipulado pelo cliente. Dependendo da quantidade, existem níveis de desconto oferecidos, quanto maior mais desconto. Por exemplo, no ato da renovação, 30% dos créditos não utilizados serão repassados para o ano seguinte.

"Uma grande vantagem é que os créditos podem ser transformados em horas de suporte/consultoria técnica. Ou podem ser usados, por exemplo, como pagamento de deslocamento de consultores, em caso de suporte a localidades remotas, evitando gastos extras não planejados", Rafael Novo, gerente de SO e Storage.

Segundo o executivo essa modalidade é ideal para empresas do SMB que podem ter atendimento qualificado com programação de quanto pode gastar. Além disso, esse serviço também inclui o atendimento centralizado, o Customer Care.

"As visitas são programadas e realizadas mensalmente, de acordo com um cronograma pré-estabelecido, com duração entre 4 e 8 horas. O diferencial é que essa visitas não são cobradas do cliente, que terá, durante o ano de vigência do seu contrato uma quantidade determinada previamente", explica o gerente.

Para que o cliente possa acompanhar o suporte, a 2S fornece relatórios mensais com informações técnicas das ocorrências e as soluções detalhadas com a utilização dos créditos em cada atividade. Esses dados também podem ser acessados via web, email ou por telefone.

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