Logica lança soluções para transações financeiras por celulares e tablets

0

A Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, apresentou durante o CIAB a Logica Mobile, uma solução que permite a realização de transações por telefones celulares e tablets, de qualquer modelo, por meio de uma interface simples.

Baseada em um framework de mobilidade, a solução permite o rápido desenvolvimento e implementação de aplicativos em todos os tipos e plataformas de celulares existentes (iOS, Android, BlackBerry, Symbian, Windows Phone, J2ME, entre outros). 

A Logica Mobile pode ser facilmente atualizada para novas versões de sistemas operacionais, garantindo maior compatibilidade. A solução está disponível no Data Center da Logica, um ambiente seguro e com certificações ISAE-3402 e ISO-9001, o que permite que as companhias usem os serviços de mobilidade sem a necessidade de investimentos em infraestrutura.

No framework de mobilidade é possível construir menus e submenus, formulários e telas de consulta de informação, onde as especificações são feitas externamente ao aplicativo em uma estrutura simples e confiável de XML. A solução também oferece componentes que possibilitam a captação de imagens, por meio da câmera fotográfica/filmadora, e o georreferenciamento de informação recorrendo ao GPS do celular, permitindo também a efetivação de processos de geocoding (conversão de coordenadas em endereços) e reverse-geocoding (conversão de endereços em coordenadas).

As empresas podem aplicar essa ferramenta em diversos tipos de serviços como pagamentos, banking services, m-commerce, aviso de sinistros, solicitação de serviços (táxi e alimentação), consultas à bolsa de valores, indicadores econômicos, câmbio, informações de crédito, estágios de processos, resultados de sorteios, reserva e compra de bilhetes para cinema, teatro, jogos e eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.