Publicidade
Início Notícias Gestão eBay nomeia ex-executivo da IBM para presidir divisão Enterprise

eBay nomeia ex-executivo da IBM para presidir divisão Enterprise

0
Publicidade

O site de leilões e comércio eletrônico eBay anunciou na última terça-feira, 24, a nomeação de Craig Hayman, ex-gerente geral de soluções para a indústria da IBM, como novo presidente da eBay Enterprise, divisão da companhia que fornece soluções de marketing para o varejo. O executivo se reportará diretamente ao presidente e CEO do eBay, John Donahoe.

Hayman tem mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia, incluindo cargos de liderança na IBM, onde atuou nos últimos 15 anos, ganhando prestígio por ajudar a desenvolver a tecnologia em nuvem da empresa. Além disso, ele esteve à frente da aquisição de mais de dez empresas, incluindo a Sterling Commerce e Coremetrics.

A eBay Enterprise, antiga GSI Commerce – empresa adquirida pelo eBay em 2011 – operava sem um presidente desde janeiro, quando o até então chefe da divisão Christopher Saridakis, renunciou ao cargo. Após ser acusado de abuso de mercado ao fraudar títulos e vazar material de informação não-pública sobre os planos de venda da GSI para o eBay, o executivo declarou-se culpado, em maio deste ano, e deve enfrentar até 20 anos de prisão em sua sentença, que está agendada para 19 de setembro, segundo informa o site de tecnologia re/Code.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile