Softline anuncia novo CEO para o mercado brasileiro

0
154

A distribuidora russa Softline nomeou Eduardo Borba como novo CEO da subsidiária brasileira, com sede em São Paulo. Borba deixou a presidência da Sonda IT em dezembro de 2017, depois de quase dez anos de carreira trilhada na companhia. O executivo também foi gerente de sênior do SAP Labs Latin America, centro de desenvolvimento e suporte da multinacional alemã sediada, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

A nomeação é estratégica para a multinacional russa que está em pleno período de transformação do negócio, já que Borba reúne expertise em serviços gerenciados, um dos caminhos que a companhia deseja seguir. "Minha missão na Softline está diretamente ligada à expansão da nossa atuação no mercado por meio do posicionamento de ofertas de maior valor agregado a todo portfólio", revela Borba.

A empresa russa fundada em 1993 atua em mais 50 países e em 95 cidades do mundo, com foco em países emergentes e com mais de US$ 1 bilhão de faturamento global. A empresa está presente no Brasil desde 2014. Em 2016 adquiriu a distribuidora Compusoftware e atua como especialista na oferta de licenciamento, Cloud Computing, Transformação Digital, Segurança da Informação, Gestão de Ativos de software, Hardware, Comunicação Unificada e Serviços especializados em TI.

Deixe seu comentário