Softline anuncia novo CEO para o mercado brasileiro

0

A distribuidora russa Softline nomeou Eduardo Borba como novo CEO da subsidiária brasileira, com sede em São Paulo. Borba deixou a presidência da Sonda IT em dezembro de 2017, depois de quase dez anos de carreira trilhada na companhia. O executivo também foi gerente de sênior do SAP Labs Latin America, centro de desenvolvimento e suporte da multinacional alemã sediada, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

A nomeação é estratégica para a multinacional russa que está em pleno período de transformação do negócio, já que Borba reúne expertise em serviços gerenciados, um dos caminhos que a companhia deseja seguir. "Minha missão na Softline está diretamente ligada à expansão da nossa atuação no mercado por meio do posicionamento de ofertas de maior valor agregado a todo portfólio", revela Borba.

A empresa russa fundada em 1993 atua em mais 50 países e em 95 cidades do mundo, com foco em países emergentes e com mais de US$ 1 bilhão de faturamento global. A empresa está presente no Brasil desde 2014. Em 2016 adquiriu a distribuidora Compusoftware e atua como especialista na oferta de licenciamento, Cloud Computing, Transformação Digital, Segurança da Informação, Gestão de Ativos de software, Hardware, Comunicação Unificada e Serviços especializados em TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.