Veloe e Unidas fecham parceria para pagamento automático de pedágios e estacionamentos

0

A Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, para pagamento automático para mobilidade urbana, acaba de firmar uma parceria exclusiva com a locadora de veículos Unidas. Com isso, os clientes que locarem automóveis contarão com mais uma facilidade para descomplicar seu dia a dia: passar sem filas em rodovias e estacionamentos de shopping, ruas e aeroportos.

A Alelo que já é parceira da Unidas desde setembro do ano passado para vendas de produtos e serviços, o que reforça a estratégia de extensão comercial da Companhia.

A partir de agora, os mais de 140 mil veículos que formam a frota da Unidas serão equipados com Veloe e terão acesso a uma nova experiência de pagamento. As duas marcas têm grande sinergia, principalmente quando o assunto é mobilidade e inovação.

A Veloe nasceu 100% digital e permite que toda a experiência para o cliente seja diferenciada, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos. Após a aquisição, é só baixar o aplicativo no celular e ativar a tag, acompanhar todas as transações pelo extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.

A Unidas comercializa mais de três milhões de diárias de veículos por trimestre e lidera o segmento de gestão de frotas corporativas com quase três mil contratos, que passam agora a contar com a tecnologia inovadora e de segurança exclusiva da Veloe, que transforma a tag em um meio de pagamento que descomplica o caminho das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.