Ticket integra inteligência artificial a solução de gestão de vale-transporte

0

A Ticket, marca de benefícios da Edenred Brasil, gerou economia acumulada de R$ 410 milhões até abril de 2021 para clientes do Ticket Transporte, produto de gestão de vale-transporte que facilita o processo de compra e distribuição do benefício aos colaboradores. O montante é referente à assessoria no controle de saldo excedente oferecida pela solução Crédito Inteligente, contratada à parte. Lançada em 2015, registrou índice de economia que cresce cerca de 22% ao ano e que, apenas nos quatro primeiros meses de 2021, cresceu 42% em relação ao mesmo período de 2020.

Isso aconteceu por meio do uso de tecnologia, que foi ampliada pela marca recentemente. Agora, o Crédito inteligente conta com abrangência nacional, graças à adoção de uma nova inteligência artificial que integra diferentes operadoras em todo o território nacional.

"O Ticket Transporte já estava disponível para todo o Brasil, mas como há diferentes sistemas de vale-transporte e operadoras espalhados por todos os estados, o Crédito Inteligente contemplava apenas algumas regiões. Agora, a nova tecnologia considera todo o País e pode atender empresas que têm capilaridade nacional, contemplando todos os funcionários, sem exceções", comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. "A tecnologia foi desenvolvida dentro de casa, posicionando a Ticket como a única empresa do setor a ter inteligência artificial própria com esta finalidade", completa.

O Crédito Inteligente otimiza os pedidos recargas das empresas contratantes, por meio do controle do saldo excedente no Ticket Transporte. É realizada a compra mensal apenas dos valores necessários para que seus funcionários utilizem o benefício naquele mês, evitando que os cartões acumulem créditos. Desta forma, é possível obter uma economia média em torno de 35%.

Com plataforma própria, prática e eficiente, gestores de recursos humanos e da área financeira podem realizar a gestão do vale-transporte por meio de ferramentas integradas, com acesso a diversos relatórios e serviços on-line. O produto pode ser adquirido por empresas de todos os tamanhos, que contem com ao menos um funcionário.

"Com a ampliação, conseguiremos atender mais clientes e potencializar a gestão de recursos daqueles que têm operações em diversas localidades, trazendo economia de custos de forma equilibrada", finaliza Gomes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.