A Algar Tecnologia escolheu a Aspect como fornecedora de uma plataforma de comunicações unificadas de próxima geração, para atendimento ao cliente.
O contrato contempla a adoção da plataforma Aspect Unified IP 7.1, que suporta contato proativo (campanhas outbound) e tem recursos de gerenciamento avançado de listas de chamadas.
Já em fase de implantação, a solução possibilita a entrega de serviços diferenciados aos clientes, que adquiriram o pacote de soluções da Algar Tecnologia, que inclui a plataforma além de serviços consultivos de inteligência do negócio.
A plataforma também confere mais agilidade nas interações com os clientes em múltiplos canais, maior flexibilidade e rapidez em campanhas outbound, além do monitoramento e gerenciamento de todo o processo de contato com o cliente.
Segundo Luciana Gonçalves, diretora de estratégia e marketing da Algar Tecnologia, a empresa já vinha buscando uma plataforma que pudesse reunir soluções, recursos e funcionalidades para trazer ainda mais agilidade às suas operações.
"Com esta parceria, vamos oferecer aos nossos clientes os recursos mais avançados em comunicações unificadas, reunindo em uma única plataforma todas as capacidades necessárias para entregar um atendimento ao cliente com padrão de excelência", diz.